Avião da Malásia sem sobreviventes segundo estudo do Campo Magnético


Dezenas de clientes que nos acessam na Malásia nos perguntaram quanto ao que poderia ter acontecido com O voo 379 da Malaysia Airlines que desapareceu cerca de uma hora depois de decolar para Pequim.

Por isto, decidimos estudar o que houve com este vôo, através do Campo Magnético, que é a energia que influencia aos acontecimentos e pessoas.

Infelizmente, os registros não são favoráveis em termos de sobreviventes. Não há indícios no estudo, que demonstre terrorismo ou atentado. Esta possibilidade não aparece como confirmação.

Por mais incrível que pareça, o problema conforme o Mundo Astral nos mostra, é relacionado a questões de saúde provavelmente do piloto, que num impulso de salvar toda a tripulação com o mal súbito - decidira retornar, mas não teria havido tempo suficiente. O avião não estaria sendo encontrado porque não caiu em águas marítimas, mas numa área montanhosa.  Por isto não existem vestígios nas águas...

Não conheço a região e até tentei me informar via pesquisa na internet sem êxito. A única visão que tive neste contexto é de total destruição, mas entre lugares de mata fechada e de difícil acesso.

Os destroços serão encontrados num ponto oposto, em até uma semana, sendo esta a projeção inicial apresentada no estudo... 

Em segunda observação junto ao Campo Magnético, diante da total falta de direcionamento por parte das autoridades ou de entendimento para as razões do acontecido, o tempo para identificar algo de concreto se afasta cada vez mais em termos de localização ou data projetada quanto a uma resposta efetiva à sociedade. (Parágrafo postado em complemento às 17h21 de 16 de março)

mago.isaias@gmail.com

Comentários