Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 19 a 25 de julho conforme o mês de nascimento

     Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 19 a 25 de julho de 2011:


     Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão que ficar em alerta nestes dias pois haverá prejuízos ocasionados por amizades que até então lhe traziam felicidade, e a saída destas pessoas de sua vida...
     Fevereiro
     Para você que nasceu em fevereiro, o período é de realizações, embora você seja um eterno ingênuo, mesmo assim estão confirmadas vitórias importantes em todos os segmentos.
     Março
      Os nascidos no mês de março devem observar quem está ao redor se fazendo passar por amigo, já que as influências são para atitudes que vão causar problemas e podem até surpreender negativamente.
     Abril
     Para você que nasceu em abril, a semana é de atenção extrema pois há movimentações que vão gerar más notícias por traição, além do distanciamento de algumas companhias que na verdade nunca foram confiáveis...
     Maio
      Os nascidos em maio viverão dias de inimizades por razões envolvendo papéis e documentos, a partir de situações negativas quanto a dinheiro ou sucesso financeiro. Melhor ficar atento para evitar dor de cabeça...
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, embora haja dúvidas, a semana será de realizações, de acordo com o mundo astral. Boas novas chegando de longe, e respostas positivas que estavam sendo aguardadas, a caminho.

     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, o período mesmo que pareça negativo, será de muita sorte. Apenas tome cuidados redobrados com pessoas do sexo oposto para evitar desilusões ou interrupções em projetos de importância para você

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto estes dias serão de alegrias em questões relacionadas com Justiça e valorização profissional, com direito a uma união ou sociedade extremamente favorável para o futuro.
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro enfrentarão uma semana difícil com “stress”, problemas e dificuldades, originadas por ações de má fé por parte de terceiros. Seus desejos estarão comprometidos, portanto, o melhor é ter cuidado e muita atenção!
     Outubro
     Quem nasceu em outubro se sentirá desprestigiado neste período pela total falta de valorização. Há um distanciamento da Justiça em seu favor e alguns incômodos quanto ao seu êxito. Tenha paciência e não tome decisões precipitadas ou por impulso.
     Novembro
     Os nascidos em novembro enfrentarão dias de inimizades e desentendimentos provocados por pessoas que querem trair sua confiança e abalar sua estabilidade, então não entre neste jogo! Procure manter a calma e o equilíbrio!
     Dezembro
     Quem nasceu em dezembro viverá uma semana de neutralidade em termos de realizações e cumprimento de desejos, além disto, respostas de longe ou esperadas há muito tempo estarão prejudicadas, portanto, seja paciente e procure não se irritar com facilidade.

  ***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
       

Comentários