Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 05 a 11 de julho conforme o mês de nascimento


     Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 05 a 11 de julho de 2011:


 

     Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão dias de alegrias, boas  notícias e Justiça sendo feita em relação a projetos e aspirações. Bom momento para definir rumos para sua vida.
     Fevereiro
     Para você que nasceu em fevereiro, o período, segundo o mundo astral, é de alterações quanto a problemas e dificuldades, por mais que você tenha dúvidas em relação a isto. As coisas vão melhorar!
     Março
     Os nascidos no mês de março viverão uma semana de sucesso e estabilidade. Novidades virão a tona e vão surpreender você positivamente. É questão de tempo, não se dê por vencido!
     Abril
     Para você que nasceu em abril, estes dias serão de mudanças. Pessoas que se fazem de amigas mas na verdade agem de forma duvidosa em sua vida estão sendo cortadas do seu convívio. Chega de “stress” e incômodos!
     Maio
     Os nascidos em maio devem ficar atentos neste período pois há risco de prejuízos, perdas ou furtos. Tome todo o cuidado pois as realizações favoráveis estarão  neutralizadas nestes dias.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, a felicidade estará presente no seu caminho com realizações positivas e concretas. Esteja em alerta, apenas, em relação ao seu bom coração que muitas vezes permite que você se torne ingênuo demais...
     Julho
     Para os nascidos no mês de julho, a semana pode ser complicada em termos de saúde, portanto tome cuidado e não cometa excessos, que tudo ficará bem. Muita sorte no ar com papéis e documentos. Boa semana para jogos ou loterias...

     Agosto
     Você que nasceu em agosto, o período promete! Realizações, boas novas, êxito e sucesso, com direito a reaver prejuízos causados por traição ou ações maldosas por parte de terceiros.
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro tendem a ter dias de inimizades e gente agindo de má fé para gerar rompimentos em sua vida, principalmente no amor e em termos de sociedades. Esteja em alerta máximo!  
     Outubro
     Quem nasceu em outubro deve aproveitar ao máximo a onda de sorte que ainda paira no ar, pois ao longo da semana haverá o início de uma nova fase, que vai distanciar o sucesso por algum tempo...
     Novembro
    Os nascidos em novembro terão dias positivos quanto a união, sociedade e caminhos completamente abertos. É questão de saber aproveitar do excelente momento e tirar proveito do êxito que estará ao seu dispor...
     Dezembro
     Quem nasceu em dezembro, viverá uma semana de felicidade em projetos e boas notícias em tudo aquilo que plantou usando de bondade. Somente tome cuidado com paixões repentinas para não ser iludido! 

***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
       

Comentários